A pergunta que não quer calar:
"Sôra... pq tu não gosta do Pânico na TV?"
Realmente, NÃO SUPORTO esse programa simplesmente por se tratar de uma lavagem cerebral e uma violação ao bom senso. Sem falar nas manias absurdas que costumam disseminar entre as pessoas que acompanham o programa (estou falando de "Antonio Nunes", "Bate!...A foto", "Ronaldo"... dentre tantas outras que aturo em sala de aula).
O que não quer dizer que dentro do programa não existam pessoas talentosas utilizando essa oportunidade como trampolim.
Destaco aqui o ator Eduardo Sterblitch - garanto que pelo nome nem sabem quem é-, conhecido pelos personagens "César Polvilho", "Freddie Mercury Prateado", "Serginho do BBB10" e "Ursinho Gente Fina", que fora do programa é um artista incrível. A expressão corporal, variação da voz e a facilidade com que cria novos personagens, imita pessoas é no mínimo admirável.
Além do Pânico, Eduardo também atua no teatro. Na noite de 11/10 tentei comprar ingresso para assistir o espetáculo "Minhas Sinceras Desculpas", em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, mas quando liguei para a bilheteria obtive a seguinte resposta: "Poxa, peço sinceras desculpas, mas os ingressos esgotaram"... foi engraçado, mas infelizmente era sério.
Sugiram que dêem uma pesquisada sobre a atuação do "César Polvilho" com o grupo DEZNECESSÁRIOS, justificando minha preferência pela atuação dele fora do Pânico.
E aqui duas entrevistas...
*César Polvilho - RITMO BRASIL 1/2 17/10/10
*Entrevista para Revista da TV
*César Polvilho - RITMO BRASIL 1/2 17/10/10
*Entrevista para Revista da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário